top of page
  • Foto do escritoresdjgfa

1ª Visita à Escola para a 10ª Edição do Apps for Good: Estímulo à Inovação e Criatividade


No dia 16 de janeiro (terça-feira) às 10h30, a nossa escola teve o privilégio de receber a 1ª visita da 10ª edição do programa Apps for Good. Este encontro significativo teve como principal objetivo apresentar o programa aos alunos e professores envolvidos, bem como àqueles que demonstraram interesse em participar.


Na sessão, conduzida pela dedicada equipa do Apps for Good, composta por Matilde Buisel e Paula Fernandes, foram partilhadas as expetativas e os desafios inerentes a esta fase do programa. Foi também uma oportunidade para recolher testemunhos valiosos dos alunos e professores, refletindo sobre as suas aspirações e metas para a presente edição.

Destacamos a presença honrosa do Coordenador Intermunicipal do Plano Nacional das Artes, César Israel Paulo, reforçando o compromisso e apoio institucional ao nosso PCE e a iniciativas que promovem a inovação e a criatividade no contexto escolar.



Na audiência estiveram presentes alunos representantes de duas equipas do 12.ºD, juntamente com professores, sendo notável a participação da Diretora da escola, Anabela Pereira, das Coordenadoras e representantes dos projetos Clube Ciência Viva GFA, Clube de Robótica, Clil e Erasmus +, respetivamente Alexandra Monteiro, Graça Santos, Helena Reis e Anabela Amaral.


Esta visita não só marcou o início de mais uma caminhada no Apps for Good, agora no âmbito do PCE da ESDJGFA, na qual prevemos aumentar o número de alunos e de professores envolvidos, mas também ficou realçado o espírito de colaboração e a procura contínua pela excelência educativa na nossa comunidade escolar.

Fiquem atentos para mais atualizações e conquistas à medida que avançamos nesta inspiradora caminhada no Apps for Good!


 

Luís Ribeiro

Coordenador PCE


77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page