top of page
  • Foto do escritoresdjgfa

"Explore, Create and Know''

Durante a semana de 15 a 21 de maio de 2022, tive a oportunidade de participar numa fantástica viagem a Izmir (Turquia), no âmbito do programa Erasmus+, mais precisamente no projeto "Explore, Create and Know''.


Para além dos momentos didáticos, que me permitiram crescer tanto a nível académico como pessoal, a viagem ficou marcada por certos momentos que considero realmente importantes, a saber:

  • Quando vi o teatro de Hierapolis e quando visitei Ephesus.

  • E quando me pude banhar nas piscinas naturais de Pamukkale.


Todo o projeto foi muito enriquecedor a nível cultural, pois aprendi muito sobre os costumes deste país e sobre a sua história.

Adorei a experiência e acredito que qualquer pessoa adoraria poder usufruir de uma viagem semelhante, onde o ensino e a aprendizagem estão alicerçadas em práticas inovadoras, que em muito contribuem para o nosso desenvolvimento, seja como seres tolerantes seja como cidadãos do Mundo.



Desejo arduamente poder voltar a participar numa viagem semelhante e agradeço à escola, que desenvolve tais projetos para alargar os horizontes dos alunos e oferecer-lhes experiências únicas que ficarão para a vida, e à professora coordenadora a oportunidade que me proporcionou.


 

Afonso Gonçalves, nº 1, 7ºC

72 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page