top of page

Alunos da ESDJGFA nas Olimpíadas da Geologia

  • Foto do escritor: esdjgfa
    esdjgfa
  • há 8 horas
  • 1 min de leitura
No passado dia 18 de abril de 2026, durante a tarde, os alunos Miguel Martins e Teresa Gonçalves, do 11.º L, e Luís Morais, do 11.º I, representaram a nossa escola na fase regional das Olimpíadas da Geologia, que decorreu na Escola Secundária José Régio, em Vila do Conde.

Os alunos foram acompanhados pelo Professor Paulo Tavares, que orientou e apoiou a sua participação neste importante desafio científico.

A participação nesta iniciativa constituiu uma excelente oportunidade para o desenvolvimento do pensamento crítico, da literacia científica e do interesse pelas Ciências da Terra, permitindo aos alunos aplicar conhecimentos em contexto competitivo e colaborativo.

O empenho, a responsabilidade e o compromisso demonstrados são motivo de orgulho para toda a comunidade educativa, reforçando a importância de promover o gosto pela ciência e, em particular, pelo estudo da Geologia.



Parabéns aos nossos representantes pelo seu desempenho e dedicação!


Comentários


[ATUALIZADO EM 22-04-2026]
Copyright © 2025 ESDJGFA All rights reserved
bottom of page