A Nossa Escola é Amiga dos Animais 🐾
- esdjgfa
- 18 de jun.
- 1 min de leitura
A última campanha de recolha de donativos da nossa escola resultou em cerca de 1200 kg de rações secas e húmidas para cães e gatos, bem como areia para gatos, que foram distribuídas pelas associações “Senhores Bichinhos” (com 50 gatos ao seu cuidado) e “Amigo Mais Fiel” (com cerca de 80 cães).
Agradecemos a generosidade de todos os alunos, professores e funcionários que contribuíram, com um agradecimento especial às turmas 7.ºD (e ao DT Ricardo Ferreira), 8.ºD, 10.ºA, 11.ºA, B, D, E e G, e 12.ºA e C, pelo empenho e solidariedade demonstrados.
"Somos melhores pessoas quando somos solidários.""A grandeza de um país e o seu progresso podem ser medidos pela maneira como trata os seus animais."— Mahatma Gandhi
Bem-hajam a todos!
#anossaescolaeamigadosanimais#estudarsempreparasermelhorsempre#solidariedadequeinspira#educaçãoeempatia#comunidadeescolarativa
📢 Professores dinamizadores: Fernanda Coelho e Júlia Tavares
Comments