top of page
  • Foto do escritoresdjgfa

A MINHA EXPERIÊNCIA

Dizem que o Erasmus é a melhor experiência de uma vida. Sei que este programa foi só de uma semana, contudo vai ficar para sempre gravado nas minhas memórias!


Se os receios da adaptação eram grandes antes de ir, com o apoio dos professores, a alegria contagiante dos meus colegas e da minha fantástica família italiana, todos contribuíram sem dúvida para que eu pudesse desfrutar desta experiência na sua plenitude e sem receios.


Esta experiência, para além de ter ficado a conhecer melhor a gastronomia, a cultura, a língua e os costumes deste povo de Bosa, fez-me crescer, também, na minha autonomia, responsabilidade e no querer ter mais experiências destas ao longo da minha vida.


Não posso deixar de agradecer à minha escola por me ter proporcionado esta experiência, nomeadamente, à professora Agostinha que sempre me acompanhou e que me deu esta memorável oportunidade.














Por último, agradeço também à minha família que desde a primeira hora apoiou este programa e que me incentivou orgulhosamente a participar.



32 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page